Minha Reeducação Alimentar

18:36

Olá Pessoal,

Tudo bem com vocês? Espero que sim!
E desejo a vocês um excelente 2015.

Sim, eu sei que estou sumida, mas estou me reorganizando para voltar!
Vou fazer um vídeo explicando tudo o que aconteceu no meu final de 2014.

Mas hoje estou de folga, consegui resolver as coisas que precisava e vim aqui rapidinho contar um pouco da reeducação alimentar que decidi adotar.


Antes de começar, quero deixar bem claro que não é nenhum tipo de dieta, e sim uma reeducação, para eu me alimentar direito, não fiz nenhum tipo de consulta com nutricionista.

Sempre soube que ficar muito tempo sem comer não é um hábito saudável, então dividi minha alimentação da seguinte forma:

7:00 - Café da manhã - como meio filãozinho sem nada, e uma xícara de café preto puro;

9:30 - Lanche da manhã - como 1 fruta da minha preferência, cada dia escolho uma;

12:00 - Almoço - no meu serviço, sempre pedimos marmitex, e eu tenho pedido 1 de salada e 1 carne do dia, a que mais me agradar do cardápio;

14:00 - Pós almoço - eu logo após o almoço, sinto muita vontade de comer doce, então decidir incluir uma barrinha de cereal na minha alimentação, então deixei ela aqui nesse horário pós almoço;

17:00 - Lanche da tarde - estou comendo nesse horário, 1 potinho de iogurte natural, misturado com granola.

20:00 - Jantar - nesse horário, como o que tiver para a janta, mas com uma medida moderada, sem exageros.



E esse é basicamente minha alimentação diária, procuro seguir esses horários e beber muita água durante o dia!
No final de semana, procuro seguir esses passos também, mas normalmente no horário da janta, dou uma relaxada e acabo comendo alguma coisa mais "gordinha".


Não vou falar que é fácil! Que eu não sinto vontade de comer frituras, doces, sorvetes, besteirinhas toda hora, pois essa era a minha alimentação diária. Mas com o esforcinho eu tenho conseguido resistir as tentações.

Meu intuito com essa reeducação alimentar, não é emagrecer, mas sim ter hábitos mais saudáveis. Mas posso dizer para vocês que em apenas 3 dias aplicando essa minha nova regrinha, contando que tive um final de semana no meio, onde acabei abusando um pouquinho, consegui eliminar 1,300 kg, acreditam?!?!!!

Estou muito feliz com a minha decisão de mudança. E que 2015 eu consiga ter uma alimentação melhor.

Agora quero saber de vocês! Como vocês se alimentam?

Espero que tenha ajudado em alguma coisa! E qualquer dúvida, estou aqui!





Você também pode gostar disso

2 comentários

  1. Olá Camila, a minha alimentação é regrada tbm...mas de vez em quando dou umas fugidinhas! Sempre substituo o pão branco por integral ou tapioca, no meu caso além da saúde tbm quero perder uns quilinhos indesejados! :D :P Um beijão e é bom te ver de volta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, estou tentando seguir a alimentação correta, mas também vou te contar que dou umas fugudinhas! rs... Alimentos integral, são sempre bons! :D
      Beijos linda!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! :D

MAIS LIDOS

SEGUE NO FACEBOOK