Filme: Para Sempre | Sessão Pipoca

14:14

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?
Como está sendo o feriadão do Carnaval?

Eu fiquei bem tranquila em casa, e como não estava afim de assistir o desfile das escolas na Sexta, eu acessei o Netflix e escolhi um filme para assistir.

O meu estilo de filme favorito é história romântica, então decidi ir direto a esse estilo e escolher um filme, e o título escolhido foi: Para Sempre.




Título: Para Sempre (The Vow)

Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento. Baseado em fatos reais.

O que eu achei: Achei o filme bem interessante e romântico, situações em que todos podemos passar. E se realmente é amor de verdade, devemos fazer o possível e o impossível para mantê-lo vivo. Vale a pena assistir, prepare a pipoca, e o lencinho para enxugar as lágrimas, se você é chorona como eu.

Trailer:



Agora quero saber de vocês! Já assistiram? O que acharam?
Algum filme que me recomendariam?

Espero que tenham gostado!





Você também pode gostar disso

8 comentários

  1. Ai, quero demais assistir..comprei o livro so que tem mais dois na frente dele ): kkkk preciso me segurar :P http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keli, eu não sabia que tinha o livro, depois que eu assisti o filme que fiquei sabendo! Eu não gosto de assistir o filme antes de ler o livro, pois o livro é mais detalhado e acho que fica mais legal assistir depois! Estou assim com o "Cinquenta Tons de Cinza", estou tentando terminar de ler, para depois assistir o filme! rs...aguenta coração!

      Excluir
  2. O filme parece ser muito bonito .Amo histórias de amor baseadas em fatos reais.:)
    Visita meu blog?reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Agradeço a visita! É muito bonito! Vale a pena assistir! Pode deixar que vou visitar seu blog sim! Beijos...

      Excluir
  3. Eu já vi esse filme, é um amoor, deu até vontade de assistir denovo hehe. Muito obrigada por sua visita no meu blog, amei o seu e tô seguindo. Um beijo flor, boa sorte!

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrane! Seja sempre Bem-Vinda ao blog! Obrigada por acompanhar! Beijos!!!

      Excluir
  4. Ai, Camila... Faz um tempão que esse filme aparece na minha lista de recomendados na Netflix, mas eu não consigo assistir! Toda vez que leio a sinopse me bate uma tristeza em pensar na situação formada... e por ser baseado em fatos reais eu desmonto! Tô reunindo forças pra encará-lo porque mole como sou vou chorar rios assistindo. Tenho certeza!

    Achei o post muito encorajador! Obrigada!!!

    Ah, parabéns pelo blog... Muito lindo!

    http://mocabela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Por ser baseado em fatos reais, realmente dá uma coisinha estranha! Mas tenha coragem e aperte o Play, pois vale muito a pena! Uma história de vida!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! :D

MAIS LIDOS

SEGUE NO FACEBOOK