Roteiro de Turismo - Hotéis em Águas de Lindóia

20:13

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Estava terminando as provas do semestre e estava em uma correria só, mas agora estou de volta, ok?!

Hoje trago mais uma dica de viagem em parceria do site Roteiro de Turismo. Vamos ver o que temos de dica dessa vez?

Situada no Circuito das Águas Paulista e em uma região que reúne cidades belíssimas e perfeitas para um descanso, Águas de Lindóia se destaca como um polo turístico do interior de São Paulo muito procurado por turistas. Com essa base, é possível entender o porquê do setor hoteleiro estar sempre pronto para receber novos visitantes, com serviços de qualidade e benefícios variados. 

Um diferencial que atrai bastante os turistas, especialmente famílias com crianças e aqueles que não ficam longe de atividades esportivas, é a presença de quadras de tênis na área de lazer. Os hotéis e pousadas que se dedicam a sempre modernizar os espaços, de acordo com a necessidade e desejos dos novos visitantes, são sem dúvida os mais procurados. Em Águas de Lindóia, não há espaço para o que “poderia ser feito”. Cada momento deve ser aproveitado ao máximo!

O “Hotel Monte Real Resort” é um grande complexo hoteleiro e não só conta com a quadra de tênis, como de outros esportes, mais nove piscinas, salão de jogos e um amplo restaurante. Fica localizado em frente a principal praça da cidade e a estrutura é completa para eventos e lazer. Nas acomodações, existem 243 apartamentos em três torres, e ainda há um estacionamento para os hóspedes.


Mais um bem conceituado é o “Hotel Fazenda Saint Nicolas”, que fica a 4 km do centro e está rodeado de uma extensa área verde. Os apartamentos são confortáveis, uns com e outros sem varanda. Piscina com toboágua faz parte da área de lazer que é sempre agitada e atrai principalmente as crianças. Sauna, playground, quadra de areia, de tênis, futebol e até mesmo uma fazendinha, mais algumas atrações. E as comidas? Típicas no restaurante local!



Falar desse esporte tradicional é citar obrigatoriamente o belo “Hotel Fazenda Guarany Country”, que possui não uma, mas DEZ quadras de tênis. Está localizado a apenas 1 km da divisa com Águas de Lindóia e possui outros atrativos para crianças e adultos. Apesar de não estar tão próximo, vale a pena a escolha, já que, por si só, já garante momentos incríveis, com opções de lazer bem diferenciadas.



Ainda existem outras opções, como o “Plazza Hotel”, no centro; o “Villa di Mantova Resort Hotel” e o “Hotel La Bella Toscana”, esse último bem próximo do Parque D’Aragona. Em todos eles há a certeza de que haverá momentos incríveis, em tranquilidade e ao mesmo tempo com muita diversão, seja com as piscinas, os cafés da manhã, conforto oferecido, serviços variados ou as tão visadas quadras de tênis. 

Para maiores informações acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/aguas-de-lindoia/ e veja lista completa de hotéis e pousadas em Águas de Lindóia

*Esse Post é um Publieditorial, mas tenho certeza que a parceria com o "Roteiro de Turismo" vai trazer bastante dicas legais para o blog e para meus leitores que estão pensando em viajar e querem saber um pouco mais sobre os lugares.

Você também pode gostar disso

2 comentários

  1. Adoro Águas de Lindóia pra passar tipo 3 ou 4 dias, fico sempre no Hotel Recanto Bela Vista, é uma delícia lá! ;)
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Sophia! É muito bom passear para relaxar.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos...

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! :D

MAIS LIDOS

SEGUE NO FACEBOOK