Resenha: Base Líquida Efeito Matte | Vult

08:00


Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Vamos falar de um produto que já é um sucesso entre o mundo da beleza. Estou falando da Base Líquida Efeito Matte da Vult. Essa base já tem um tempinho que foi lançada, mas eu ainda não havia testado.

Como estava precisando de uma base, resolvi comprar ela para testar. A embalagem é de plástico, com bico dosador, e vem com 26 ml. Comprei na Ikezaki e paguei R$ 23,60, mas você encontra facilmente em casas de produtos de beleza, perfumaria e até em farmácias. A cor que ficou mais próxima do meu tom foi a BEGE 04.

Resolvi fazer uma resenha em vídeo, vamos ver o que eu achei e como é a aplicação?



Gostaram da resenha em vídeo? Me contem!
Agora vamos ver em fotos, como foi o resultado obtido.

Eu possuo muitas sardinhas no rosto, vermelhidão ao redor do nariz e muitas manchinhas de espinhas, e achei que logo na primeira camada, deu uma super cobertura, uniformizando bem a pele. As sardinhas ficaram aparentes, mas como não me incomodo com elas, achei ok.


Para a pele ficar mais uniforme e cobrir as espinhas que eu estava no rosto, resolvi passar 2 camadas em todo o rosto, onde apresento na foto abaixo, e vocês podem conferir um excelente resultado de cobertura.


A base deixa a pele bem sequinha por horas. Como eu tenho bastante oleosidade na pele, principalmente na região do nariz, em 4 horas a oleosidade voltou, mas a base continuou por muito mais tempo na pele.

Eu super recomendo essa base, para quem não quer uma cobertura pesada no dia-a-dia. Ela tem um custo benefício muito bom e uma super duração. PRODUTO APROVADO.

Quem já usou essa base? Qual foi sua experiência? Compartilhe sua experiência também!

Beijos e até a próxima!
Sigam o blog em outras redes sociais!
E não se esqueçam de se inscrever no canal:


Você também pode gostar disso

3 comentários

  1. Eu amei essa base, recebi ela em um feira e não dei nada por ela, por que já tinha experimentado o bb cream da Vult e tinha me deixado cheia de espinha. Mas quando apliquei a primeira vez, amei de paixão! Caiu como uma luva pra minha pele.
    www.eaitolinda.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha testado uma outra base da Vult da embalagem de vidro, e não gostei também! Mas essa está super aprovada e recomendada para quem quer uma base para o dia-a-dia! Beijos e boa semana!

      Excluir
  2. Eu adoro essa base Cá! Ela fica muito natural no meu tom de pele!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! :D

MAIS LIDOS

SEGUE NO FACEBOOK